seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

oficinas no sesc - em dezembro

oficinas nas unidades do sesc osasco (brinquedos criativos), santo andré (livros, marcadores e lápis decorado) e santana (toy art) - para todas as idades e gostos.
vejam a programação de dezembro, no portal ou nas revistinhas do sesc (http://www.sescsp.org.br/sesc/).
estão todos convidados.
bjs

chapeuzinho vermelho - toy art - cristine torchia

Um comentário:

Regina L. M. disse...

oi linda estava vendo suas receitinhas que coisa mais fofa até me deu vontade de sair fazendo, se nao fosse minha falta de tempo rsrs.Te convido e dar uma passadinha no meu cantinho sinta se a vontade ja que eu sou sua mais fiel seguidora por adorar tanto seu estilo seu gosto, seus artesanatos. um beijinho meu e do meu bebezinho o Lucas