seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

amigas, companheiras, mulheres...

meninas,

fim de ano chegando... e aquela sensação de que devemos colocar as coisas em ordem, fazer o balanço e agradecer algumas coisas, não é mesmo?!

eu já andei agradecendo, pois tive um ano muuuuuuuuuuuuito rico e muito proveitoso (em todos os sentidos - familia, trabalhos, amigos, aprendizados).

mas acho que devo agradecer mais uma coisa, especial.

quero agradecer às amigas, companheiras, mulheres tão especiais que fazem parte deste meu caminho...

sei, como elas, como é a correria na vida de uma mulher do nosso tempo, dando conta do trabalho, do marido, dos filhos, da casa, do supermercado, da familia, das amigas...
nooooooooooooossa! é coisa que não acaba mais, mas vamos tocando tudo ao mesmo tempo, com o maior capricho e atenção (que conseguimos! e olha que conseguimos muuuuuuuuuuuuuuuuito!).

então, meninas, quero agradecer a oportunidade de ter compartilhado um tantão de tudo isso com vcs, pois esse ano foi bem importante para todas nós... e vcs são amigas, companheiras e mulheres nota 10!!!

muito obrigada!!! e muito sucesso para todas neste 2011 que se aproxima, já cheio de novidades nos aguardando.

bjs.


camelia de feltro - cris torchia

2 comentários:

Priscila Cunha disse...

Brigaduuuu por tudo também Cris!!!
Certamente 2010 foi um ano muuuito proveitoso! E entrar pra sua "turminha" foi uma das melhores coisas que poderiam ter me acontecido!

E que venha 2011!!! Com muito trabalho! Pode contar comigo!

Bjão! Ótimo natal e um 2011 com muito sucesso pra todas nós!

cristorchia disse...

pri, agora só falta ficar gente grande nesta nova empreitada de ser blogueira e conquistar aqueles seus 1000 e tantos seguidores... rssssssssss
acho muito engraçada essa definição de seguidores... parece a religião cris, pri etc... os seguidores... rssss
mas eu gosto de compartilhar... e estou gostando da brincadeira.
bjs. obrigada. sucesso em 2011.