seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

o universo conspira a nosso favor...

meninas,

essa frase já foi dita, mas parece que a vida tenta me fazer acreditar que é realmente verdadeira.
este ano foi tão rico, tão cheio de experiências e novidades!!!

nossa! dando uma breve olhada pra trás já dá pra lembrar da mega (que parece que foi ontem), das revistas, da tv, das professoras (minhas queridas companheiras), das empresas que fizeram contato, dos parceiros que se aproximaram ainda mais, das atividades na rede sesc...

e ainda tem os filhotes, que crescem com fermento...

mas, pensando em tudo isso, não posso deixar de lembrar que também houve algum obstáculo a ser vencido, alguma pedrinha no caminho, algum arranhão... mas tudo com grande valor no aprendizado e muito ganho na maturidade (sempre necessária).

então, tudo isso me faz verificar a veracidade da frase, pois os aprendizados foram tão importantes e as oportunidades que vieram em seguida foram tão legais.
nossa!!! quanta coisa boa pude receber neste ano! e quanta coisa boa pude compartilhar.

o universo conspirou, sim, a meu favor.
e eu agradeço imensamente, pois penso que estamos aqui por não sei quais motivos (cada um acredita num monte de coisas, né?!), mas devo aprender a ser o melhor ser humano que eu puder e todo dia melhorar ao menos um pouquinho.

talvez por essa fé a vida tenha me dado as recompensas e eu quero agradecer a todos que (de alguma maneira) participaram deste percurso... e quero continuar sendo merecedora de tudo isso.

e que venha um 2011 iluminado, porque estarei aqui, com muita vontade de espalhar energia positiva por onde eu passar.

bjs em todas e muito obrigada.


alexandre martins xavier

Nenhum comentário: