seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

FLORES - compartilhando idéias fofas... e coloridas, e criativas, e gostosas de ver e de fazer...

meninas,

fiquei animada com a história de ver gente vendendo bolsinha/toalha no elo 7...

acho que as boas idéias devem ser compartilhadas e enriquecidas com os talentos individuais, sempre puxando pra cima essa nossa paixão por viver (dignamente, como em qualquer outra profissão) de artesanato... no brasil (deixando os preconceitos - equivocados - de lado).

vou começar a compartilhar idéias por temas... começando com flores.

tomara que gostem e aproveitem...
depois vou trocando os temas, ok?!

bjs


almofada com flores de feltro

prendedores de cabelo, colar, presilhas, tic tacs

broche, imã, prendedor de cabelo, sachê

broche, tic tac, imã

broche, tic tac, presilha, imã

agulheiro, broche, sachê

móbile para fazer com as crianças... colado...

moedeiro, necessaire

boas criações!!!

Um comentário:

Borboleta_colorida é uma arte disse...

seus trabalhos são muito bem feito ,e bonitos ,se ve que vc faz com amor seu artesanato,eu gostei muito ,venha me visitar tb vou gostar muito se vc for minha seguidora tb ,um beijo tania.