seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

curitiba e gramado - feiras de patchwork 2011

meninas,

estive viajando, como devem saber... CURITIBA, GRAMADO - nas feiras de patchwork.

e tenho mil coisas pra contar... mas como vcs sabem, eu sou meio lerdinha nas contações, pois tenho mil e uma coisas pra organizar nestes retornos. rssssssssss

mas prometo que vou contando aos poucos... e postarei fotinhos, comentários, lindurices de encher os olhos!

posso resumir dizendo umas coisinhas (mas depois conto mais detalhes):

CURITIBA foi um primor, uma lindeza, uma organização de dar gosto e uma maravilha de feira para visitar e aproveitar.
acho que foi nota 10 em "quase" todos os quesitos!!! e posso dar os parabéns sem sombra de dúvida!!!
quem não foi nesta primeira edição não pode perder a edição 2012!!! ah! não pode messsssssssssmo!!!

GRAMADO tem todo o mérito de ser e levar a tradição consigo... um evento com seu charme, com sua força e com a participação de empresas, ateliês e artistas de primeira linha!

e aquele lugar maravilhoso?! o que é aquilo, gente?
gramado tem tantos detalhes lindinhos... em cada vaso, cada planta, cada poste de luz, cada fachada de loja, de restaurante... é tudo de encher os olhos, os ouvidos, as narinas... rsssssssss

com frio e tudo. sabem que eu não sou fã de frio, né?! mas adorei. comprei casaco lindo, cachecol, touca (ah! que maravilha é usar uma touca quando se tem o frio nas orelhas que eu tenho!!! rssssssss).

eu adoro touca, a partir deste evento em gramado... e nunca mais passarei o frio que passei em curitiba (sem touca!). prometo. rsssssssssss
e que a vaidade (pra aquelas que acham touca um pouco feínho, como eu achava) vá sentir frio em outra freguesia! rssssssss

e o atendimento? nossa! nunca vi tanta gente educada e profissional (como todos deveriam ser... mas não são!) em toda minha vida (de turista)!

enfim, meninas, CURITIBA e GRAMADO foram experiências e eventos maravilhosos - cada um com suas peculiares características.

e quem puder se preparar para participar e curtir tudinho em 2012, não deixe de ir.
posso garantir que vale pelo passeio e pelas maravilhas que tanto adoramos, em artesanato, crafts, patchwork e muito mais.

depois conto mais. ok?!


CURITIBA - QUILT & CRAFT SHOW - estava nota 10!!! 
preparem-se para 2012, pois vai ser melhor ainda!!!


GRAMADO - festival brasileiro de quilt e patchwork em gramado - evento lindo e que tem a força da tradição!
preparem-se para 2012! agendem-se! não percam nadinha!



Nenhum comentário: