seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

vivendo e aprendendo! e ganhando lindos presentes da vida e das companheiras de jornada.

meninas,

recebi a honra de participar do Super Talento do mês dentro do projeto Super Talentosas de Roberta Bronaut.
quando recebi o convite senti aquele friozinho na barriga e pensei: será que eu tenho uma boa história pra contar?
mas mexi no bauzinho da memória e vi que exemplos, histórias, experiências compartilhadas com sinceridade sempre podem ajudar ou dar aquele empurrãozinho que faltava na decisão de alguém...
então, tomei coragem e mandei bala nos pensamentos, escrevendo-os de uma só vez.
quando percebi, o texto estava ali, inteiro, sincero, com a minha cara e a minha maneira de ver o mundo.
achei que poderia realmente ser inspirador pra quem ainda duvida de algo, de alguma decisão.
achei que poderia ser aquele "vai! acredite em vc" que às vezes falta pra tomar uma atitude.
então, aqui está o meu depoimento e um resuminho da minha história com o artesanato - que tanto faz a diferença na minha vida.
tomara que seja útil pra alguém. já terá valido a pena.
escrever e compartilhar com vcs foi o presente que ganhei da Roberta.
tomara que seja o meu presente pra quem puder aproveitar e tomar aquela coragem que faltava.
acreditar, persistir, sonhar e fazer aquilo que é a nossa vocação faz a vida ser mais linda, criativa, gostosa e feliz.
percalços/dificuldades todos temos, mas com força, coragem e garra, seguimos em frente e buscamos melhorar a cada dia.
que bom, não é mesmo?!

bj grande e muito obrigada.
cristine torchia

http://www.supertalentosas.com.br/site/index.php?page=super_talento&codigo=4 
clique no link e leia o texto.
A paixão pelo artesanato e os vários caminhos que nos conduzem a ele.


2 comentários:

Roberta Bronaut disse...

Cris,

eu sou uma pessoa de dúvidas, de perguntas de inquietações. Das poucas certezas que eu tenho na minha vida uma delas, e talvez a mais poderosa, é que o amor e a verdade sempre, absolutamente sempre, valem a pena, sobrepondo-se sobre as situações, pessoas, projetos.

Minha certeza.

Lendo as tuas palavras, a gente "sente" amor e verdade. Simplesmente "senti" isso. Não sei, nem preciso explicar.
Mais uma certeza: o tempo certo aquele que prepara a vida, que amadurece a fruta, que sucede as estações, este tempo revela a verdade e consolida o amor.

Presente mesmo veio de ti, da verdade da tua rotina e do teu amor pelo trabalho.

"És eterno responsável por tudo aquilo que cativas" lembra?

Pois é. Outra verdade que eu aceito numa boa.

Obrigada, Cris! Parabéns pela trajetória e pela coragem em se revelar pará gente!

Um beijo carinhoso,
Roberta

Ceu disse...

Cris,adorei sua historia.É realmente um grande incentivo.
Parabéns,seus trabalhos,mas principalmente sua dedicação,são apaixonantes.
Bjs