seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

#recordaçoes2017 #megaartesanal10anoscristinetorchia #megaartesanal #FESTA

#comemoraçoes2017 #atelieluaazul #cristinetorchia
ano especial e cheio de festas, memorias, lembranças e muita #GRATIDAO
10 anos de #megaartesanal!!! e passam muito rapido!
2007 - no primeiro ano fui chamada pra ser prof da Glitter Indústria (equipe com a qual aprendi muito e respeito demais)
2008 - no segundo ano – prof da glitter e da brascola
(tenho muita saudade da Brascola Ltda. no mercado artesanal. produtos nota 10!!!)
2009 - no terceiro coordenei a entrada da santa fe na mega – com muuuuito sucesso (montei uma equipe que muito me orgulhou e fiz amigas que continuam comigo até hj - Cristiane Czernysz LombardiLúcia HiguchiLuciana PumputisElaine LlamasPriscila Cunha e outras queridas...
2010 - no quarto fui coordenadora da Estilotex e da Najar
(muita correria, muita coisa linda, muito aprendizado e muitas companheiras talentosas)
2011 – no quinto coordenei a najar e a Fernando Maluhy Tecidos (no senac) ao mesmo tempo. kkkkkkkk foi mega trabalho e mega satisfação!
além de ampliar e enriquecer a parceria com a Entretela Dupla Face Teclabel (hj conhecida e reconhecida por tannnntas profissionais e pelo grande publico do artesanato brasileiro)
2012 – no sexto coordenei a fernando maluhy no senac e fizemos parceria com a Janome do Brasil na mega.
2013 – REcomecei a voltar meu foco pro meu trabalho autoral/individual/artistico... dei aula na We Care About, na glitter, na santa fe e coordenei a Panoah Tecidos Adesivos (foram muitas emoções artesanais e ampliei minhas amigas/professoras/companheiras - Angela GarciaIone BerneFabiane GuimarãesAtelier Donna Abóbora)
2014 – fiz a expo do meu projeto (que começou em 2013) – #retalhosdavida – bordados de memorias E a expo #cadeiralinda (com premiação e parceria da Coats Corrente Brasil - Tanya-Caren CambricoliMara Cristina LaviaRosangela SilvaKarol Navas e mais!) - foi uma lindeza geral!!!
fui curadora do Ateliê Centauro - que tambem foi mega legal!
vieram as companheiras preciosas Veri Verusca AmaralLeandra MilanezziJackie FonsecaMárcia BergantinCristina Dos Santos e muito mais.
conheci companheiros impares - Moacir FeldenheimerLeandro ArantesRenara RochaTatiana Bonumá... ai que saudade de vcs!
2015 – fiz a expo do projeto #AGUAfontedavida com parceria da #coats e muito mais! conversamos sobre muitos assuntos importantes e os trabalhos foram linnnndos - nuvens pra todo lado e o lançamento dos meus tecidos #fernandomaluhy (estouro de vendas e fofurices que vejo até hj pra todo lado)
2016 – começamos o projeto #artesanatoTERAPIA + #terapiadosfios - que continua... me enche de orgulho e satisfação (pois fala muito mais ao coração, atinge o bem estar que tanto precisamos e aprofunda os conhecimentos que tenho, admiro e busco viver e compartilhar)
os parceiros foram nota 10 e valiosos - EnovelarPingouin Fios, Coats, Circulo, Fios Purafibra e muito mais!
2017 – FESTA – comemoração 10 anos cristine torchia na mega artesanal. obaaaaaaaaaaaaa!
Círculo S/A - Fernanda WieserOsni De Oliveira Junior - vem juntinho e nós adoramos demais!
estão todos convidados a virem dar aquele abração de festa, de carinho, de alegria, de solidariedade, de amor aos artesanatos brasileiros e aos talentos nota 10!
Rita MazzottiRita Paiva e equipe Wr São Paulo, #gratidao é a palavra que vem lá do fundo do ❤️!!! vamos que vamos!







 













Um comentário:

Alessandra Souza disse...

Boa tarde flor .seu blog ta um show. TO te seguindo agora. SE puder me seguir ficarei grata.

artesanatodebiscuit.wordpress.com

alearteartesanato.blogspot.com.br