seja bem-vindo!

bem-vinda ao blog da cristine torchia - ateliê lua azul. divirta-se e aproveite.

anúncios e parcerias

Olá.

O Ateliê Lua Azul e sua criadora/gestora Cristine Torchia são referências para o público apaixonado, criador e/ou seguidor de artesanato, de trabalhos manuais, de crafts, tanto tradicionais, quanto modernos/contemporâneos. 

Tem um público prioritariamente feminino, brasileiro, entre 16 e 75 anos, que vive ou não de artesanato, mas que consome e segue tudo aquilo que se refere ao tema, quer sejam produtos, técnicas, novidades, informações, feiras, eventos. 
O blog do Ateliê Lua Azul foi aberto em 2007, mas era experimental e só foi colocado em funcionamento em novembro de 2010. 
No ar desde então, tem como objetivo principal divulgar e trocar informações sobre todos os temas relacionados ao artesanato, tendo como compromisso tratar de todos os aspectos de maneira profissional e responsável, sempre em busca da valorização do trabalho manual brasileiro, tanto na qualidade, quanto no profissionalismo.
Venha fazer parte de nosso time de parceiros.
Entre em contato e saiba como estar aqui e destacar suas contribuições para a valorização do artesanato brasileiro.
Seja bem-vindo!

Cristine Torchia - 11 9 9295-1430 - e-mail cristorchia@act.ppg.br ou cristorchiax@gmail.com 


E se desejar conversar sobre o blog Inspira Arte /http://inspiraartecriaarte.blogspot.com/ pode mandar e-mail para cristorchia@act.ppg.br ou inspira.arte@gmail.com ou telefonar para 11 9 9295-1430


Obrigada!



2 comentários:

rosabordados disse...

Ola amo essas maravilhas que vc cria bjssssssssssssss.

rosabordados disse...

Lindo lindissimooooooooooooooooooo bjssssssssssssssss.